2 de junho de 2014

Belo Casamento

2 de junho de 2014
Resenha: Belo Casamento




Título: Belo Casamento
Título Original: A Beautiful Wedding
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
N° de Páginas: 123





A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre...Mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos...até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

"Os fãs terão a oportunidade de conhecer o momento mais importante de seus protagonistas favoritos, Travis e Abby. B


elo Casamento é a consagração de uma história de amor irresistível, que viverá na memória de seus leitores para sempre."

                                                                        -Mariana Moura
Trechos:

(...)Essa era a única coisa que tornava minha culpa tolerável. A adrenalina disparou pelas minhas veias e meu coração começou a golpear o meu peito. O resto da minha vida estava a poucas horas de distância.(...)

                                                                    -Travis

(...)Baixei o olhar para me desviar do milésimo par de olhos me observando com atenção e me perguntei se estar com Travis sempre me faria sentir notável.(...)
                                                  
                                                                    -Abby

(...)Ela me amava. Eu confiava nela. Ela estaria ali. Droga, como eu gostaria que os meus irmãos estivessem aqui. Eu estava enlouquecendo.(...)

                                                                     -Travis

(...)-Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você.(...)

                                                                      -Travis 

(...)-Debaixo daquele cardigã abotoado e do sangue, você não ia cair nas minhas baboseiras. Você ia fazer com que eu fizesse por merecer. Você ia exigir uma razão para confiar em mim. Eu vi isso nos seus olhos, e não consegui me livrar dessa sensação até que vi você no refeitório, naquele dia. Mas mesmo que eu tentasse ignorar, eu já sabia.(...)

                                                                    -Travis

(...)Eu era uma Maddox, tal como todos aqueles homens maravilhosos que eu tenha aprendido a amar. Eu tinha uma família, ainda que cheia de homens furiosos, loucos e adoráveis, mas eles eram meus, e eu deles.(...)

                                                                 -Abby



(...)Então foi naquele instante que eu soube que tínhamos feito a coisa certa. Que sim, éramos jovens, e sim, éramos loucos, mas estávamos tão apaixonados quanto qualquer um. (...) Não tínhamos controle sobre tudo em nossa vida, mas tínhamos um ao outro, e isso era mais que suficiente.(...)

                                                                    -Abby

(...)Dei uma risada, pensando em todas as merdas e decepções, mas ela estava certa.Se eu tivesse de fazer tudo isso de novo, eu preferiria aguentar a dor no começo e ter tido tudo fácil e depois precisar encarar um monte de merda mais à frente.(...)

                                                                  -Travis

(...)-Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento.(...)

                                                                 -Kara





Quando ví que Belo Casamento seria fininho - na página da editora no facebook - cerca de cem páginas eu fiquei meia decepcionada, ou triste melhor dizendo, pois quando comprei na pré-venda imaginei que seria em mais ou menos trezentos e sessenta páginas - assim como os outros dois primeiros - mas não fiquei com esse sentimento por muito tempo, pois Belo Casamento foi simplesmente escrito para responder algumas de nossas perguntas a respeito da história. Me conformei e aguardei... Quando chegou, ontem - 27/08/2014 -, eu quase fui à loucura, estava ansiosa aguardando a chegada dele, e depois de mais de 2 meses esperando, ele chegou, completando minha coleção...
Li ele e com certeza vim correndo fazer a resenha para vocês, afinal, não poderíamos ficar sem esta maravilhosa resenha aqui.. Mas vamos em frente...




Sobre a capa, como sempre é perfeita, não tem nem mais a dizer depois disso.
Sobre a história de Jamie McGuire eu tenho algumas coisas a dizer, uma delas é: Achei incrível a ideia de nos mostrar  respostas de algumas perguntas que estavam no ar...Jamie fez isso com perfeição e nem um pouco diferente de suas escritas anteriores.
Lendo o livro, eu tive muitas perguntas respondidas e consequentemente muitas outras criadas, mas eu estou muito feliz com todo o trabalho de Jamie. Em um enredo incrível de 123 páginas, Jamie nos mostra a fundo todos os motivos dos acontecimentos anteriores, as magoas, ressentimentos e sentimentos dos personagens...
Estava ansiosa para ler Belo Casamento, mas agora que lí estou ansiosa para o dia 1 de Julho, e muito feliz por ter lido Belo Casamento, venho dizer a vocês - principalmente aos fãs -, que perder tempo sem ler Belo Casamento é uma estupidez, ele é realmente incrível e merece atenção, assim como qualquer outro livro que você adore. 
Belo Casamento se resume em: Medo, paixão, aprendizagem e emoção...Se você deseja sentir isso, fique a vontade para conhecer os verdadeiros motivos de Abby e Travis e aproveite - você que ainda não conheceu os sucessos anteriores para le-los.





Para você que ainda não viu as resenhas anteriores, clique aqui:  Belo Desastre ,
Desastre Iminente , e veja as resenhas.

Espero que gostem e aproveitem a resenha e o livro.
Bjitos, até logo.

----*Teh ----

Nenhum comentário:

Postar um comentário