23 de maio de 2014

Playboy Irresistível

23 de maio de 2014
Resenha: Playboy Irresistível






Título: Playboy Irresistível
Título Original: Beautiful Player
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
N° de Páginas: 359


Uma Linda nerd. Um Incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...

Quando Hanna Bergstron escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo e melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? 







Frases/Trechos:

"(...) Eu me virei e fiquei observando seu perfil enquanto ele dirigia: seu queixo com a barba por fazer, os lábios curvados num sorriso de quem sabia o que eu estava olhando. Will olhou para mim algumas vezes, alcançando minha mão e apertando. (...) Ele era meu melhor amigo. Era a pessoa que eu queria chamar de namorado. (...)" 

:o Também queria chamar alguém como Will Sumner de namorado #SorrisoBobão rs
Eu ainda continuo odiando a ingenuidade de certos personagens, o egoísmo, dentre outras coisas que as vezes eles têm até demais. Ainda continuo odiando quando um personagem só pensa no seu próprio narizinho sujo. Odeio. Odeio. Odeio. Mas ainda amo como uma hora eles sempre acordam. Porém, pelo menos uma vez eles deveriam se dar muito, muito mal com isso.
#Revoltada #Desculpem rs





"(...) Quero ser sua. Quero que você seja meu. Por favor, diga que você não esteve com  mais ninguém nas ultimas duas semanas, quando as coisas pareciam tão bem entre nós. Por favor, diga que eu não estava imaginando tudo isso. (...)"

Não. Não diga! Faça ela sofrer um pouco Will, por favor, ela merece sofrer, tanto quanto qualquer um. Ela tem que aprender a ser menos egoísta.
#GeenteComoEstouRevoltada rs



"Raridade para os raros"

Bela citação. Mas até que ponto Will e Hanna seriam raros? Vocês não são! Parem!
rsrsrs




Ok. Vamos lá. Primeiramente eu ainda continuo admirando o trabalho da Universo dos Livros. Os textos raramente  tem erros e eles se importam com um visual, suas capas sempre lindas e seus textos bem distribuídos e sofisticados, fontes e tamanho incríveis.
Mas sobre a história na minha opinião Playboy Irresistível deixou a desejar, foi de todos os livros o pior, há tantas coisas desnecessárias e foi um dos mais fraquinhos de todos, as cenas menos perigosas possíveis...E cadê no calor hot que Playboy deveria ter tido? Mas mesmo assim foi um livro que mereceu meu tempo e atenção, envolvente e até bem  digamos assim: "romântico" ... Só achei ele meio sem "Sal" hot que todos os livros da série Irresistível tem... Mas ainda sim, continua sendo uma leitura incrível e proveitosa.






Definiria Playboy Irresistível com essa frase:

 Você não vai rir do que não deve, não vai chorar porque não pode, você só vai odiar e depois se apaixonar pelo quanto eles são tolos, de não enxergarem o que está na frente de seus olhos.







E aí gostaram? Quem aqui já leu? O que acham?

Bjitos e bjitos...

----*Teh----


Nenhum comentário:

Postar um comentário