13 de abril de 2014

Belo Desastre

13 de abril de 2014


Resenha : Belo Desastre




Título: Belo Desastre
Título Original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
N° de Páginas: 389

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa . Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante , mas, quando se muda para uma nova cidade com América, sua melhor  amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad-boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido  e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.

Intrigado com a resistência de Abby ao  seu charme, Travis a atraí com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer  que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem  em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



"Verdadeiramente viciante . Não inicie a leitura tarde da noite, como eu. Este livro vai roubar o seu sono!"
- Abbi Glines
Autora de: The Vicent Boys


Frases/Trechos curtidos:

(...) Pensei em todas vezes em que eu havia insistido que ficar com Travis era a decisão errada, e em quanto tempo eu tinha perdido lutando contra os meus sentimentos. Olhando para o outro lado da mesa, para seus olhos ternos e castanhos e a covinha dançando em sua bochecha, eu não conseguia me lembrar do que me deixava tão preocupada. (...)

-Abby

(...) Travis passou como um raio por Finch, seguindo em direção ao refeitório. Shepley saiu voando atrás dele, agarrando-o pelo braço. Levei as mãos à boca quando Travis desferiu um golpe, do qual Shepley se desviou, abaixando a cabeça. (...)

-Abby

(...) A medida que o dinheiro trocou de mãos e a multidão foi se dispersando, se preparando para sair, uma lanterna cintilante balançando para a frente e para trás no canto do salão, atrás de Travis, chamou minha atenção. Havia um liquido pingando na base, ensopando o lençol abaixo dela. Senti meu estômago dar um nó.
-Trent?
Chamei atenção dele e apontei para o canto. Naquele instante, a lanterna caiu, se despedaçando de encontro ao lençol e pegando fogo imediatamente (...)

-Abby




Diferente de S.C Stephens, eu não "gostei, odiei, e depois gostei de novo" do Travis, em momento nenhum da leitura eu cheguei a odiar Travis - ou até mesmo Abby - na verdade, qualquer um que fosse o personagem. Primeiro eu só me apaixonei pelo personagem de cada um, depois me apaixonei mais e mais e mais, e quando terminei pensando que não poderia me apaixonar mais, foi isso que mais uma vez aconteceu...eu me apaixonei ainda mais. Também não senti a mínima vontade de gritar com nenhum deles, eles são  incríveis como são e aquele jeitinho deles só me fizeram ficar mais apaixonada, curiosa e ansiosa.
Vou dizer porque o livro é tão bom e apaixonante : Porque diferente de muito livros por aí , ele relata uma história diferente de qualquer outra, a cada palavra lida, você fica mais ansioso (a) e não tem a menor ideia de onde aquilo vai parar, qual vai ser o tamanho do estrago ou do acontecimento.

Uma frase minha para o livro:

"Sexy, intrigante, apaixonante e totalmente fora de série. Você vai se apaixonar tanto que não vai conseguir parar de ler.

E tome cuidado com Travis Maddox e Abby Abernathy eles vão surpreender você. =D "





Não perca tempo. Leia Belo Desastre. Ele é tão incrível quanto qualquer outro livro, se você quer um livro viciante, apaixonante, sexy e intrigante, ESSE é o livro certo!


Desastre Iminente próxima resenha :D

1° Capítulo de Belo Desastre

(Dedicatória mais fofa :3)




Quanto à capa? Perfeita assim como todas as outras que enfeitam minha estante, e quanto a fonte do texto? Diva. Tamanho excelente, eba :D Agora eu não vou precisar de óculos para ler rs.

Eu não aguentei e comecei a riscar o caderno rsrs
(Travis Cachorro Louco Maddox :D)

(Abby Abernathy fofinha :3)


 Autora:



E aí amores? O que acham? Vamos ler Belo Desastre? Que tal?
Bjus
----*Teh----

3 comentários:

  1. Lindo blog Parabéns, desejo sucesso,vou ver se acho p minha filha ler,ela tem 10 anos e ama ler.bjkas.

    ResponderExcluir
  2. AII QE TUDO ANGEL :D :D ta muito show ..Belo trabalho :D :

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir