25 de janeiro de 2014

Resenha: A Vidente

25 de janeiro de 2014

Titulo: A Vidente
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Numero de paginas: 224

"Como todas as gerações de sua familia, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais e o seu dom é ver além da visao fisica. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acaba de dar a luz e toda trama para atender a motivos escuros. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino.

Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma        simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua familia, num jogo de traições, mentiras e assassinatos."



"Julian se apoiou...
     Tamanha bobagem..."

Será que Julian estava se apaixonando por Chloe Wherlocke? Será que o motivo seria somente o laço que seu filho e ela tinham? Ou por ela ter salvado suas vidas e cuidar tão bem , tanto de Julian como de Anthony?
Seja lá quais fossem as respostas, eles estavam dispostos a se amar. Com certeza estavam.


"Julian teve de fazer um esforço tremendo para desviar os olhos domados. Como aquele movimento fez com que os seios remexessem sedutores sob o corpete do vestido azul-escuro." 
Fico me perguntando se Julian estava sentindo algo como: .... DESEJO por Chloe...?

"Julian fixou a atenção na refeição, mas foi dificil fingir que ignorava a presença de Chloe. Nem mesmo o delicioso aroma da comida era capaz de obscurecer o perfume suave e sedutor da mulher."

Para tudo!!! Atração Julian? XD

"A atração que ele sentia por ela não se deixava abafar, ser posta de lado ou ignorada."

É. Eu estava certa. Julian estava  desejando Chloe, mesmo conhecendo-a pouco. Ele tinha motivos de sobra para ver que ela era alguém de confiança e completamente linda e atraente.

"Listar todos os motivos para que não pensasse em Chloe Wherlocke como se fosse algo além de uma amiga não o ajudou a aplacar a atração."

"Chloe Wherlocke era do tipo de mulher para casar, e ele não tinha a menor intenção de se casar novamente."

"A fisionomia de Chloe Wherlocke disse a Julian o quanto ela amava seu filho.
-Você cuidou bem do meu filho - ele disse baixinho , sua voz carregada de uma estranha combinação de gratidão e um senso de posse que ele não conseguiu conter por inteiro." 


Me agradou muito a personagem Chloe, pois ela amava muito aquela criança, até mais do que amava a sí própria, ela o amava como seu próprio filho e cuidara dele bem por todos esses anos ( e ainda cuidaria por muitos e muitos anos ) . Também amei o Julian, pois mesmo sendo da realeza, era bem educado e agradecido por tudo que a família Wherlocke estava fazendo por ele.

Juro que eu não imaginava que esse livro ficaria tão bom em determinado momento, eu não conseguia parar de ler, porque a cada palavra, cada capitulo eu me envolvia mais na história. Eu sinceramente odeio quando uma história faz isso comigo. Odeio amando sabe? É muito impressionante como eu me pego amando as histórias e os personagens. Mas claro, odeio amando, pois eu não descanso enquanto não termino.

E sim, finalmente o livro estava acabando, depois de tanto ler e parecer que, quanto mais eu lia, mais páginas haviam para ler. Ebaaa. Consegui ver que ele estava acabando. Finalmente *o*. 



Lady Evelyn, Chloe e Julian se tornaram muito importantes para mim. E claro, odiei Beatrice e Arthur . Ah, e não posso esquecer do meu belo, adorável e fofo Anthony. Esse garotinho faz qualquer um se apaixonar por ele. Puxou mesmo ao pai. #Anthony #Casa #Comigo #Seu #Gato #Fofo *o* .

"Você não parece uma mulher que está prestes a se casar - disse Leo, sentando-se ao seu lado. - Agora é um pouco tarde para ter dúvidas. Depois que o rato comeu o queijo e tudo mais..."

Tá, neste momento eu chorei de tanto rir. Pelo simples fato de que eu entendi perfeitamente o que Leo queria dizer com aquilo.

Uma coisa que eu odiei: o tamanho da fonte do livro. Cara, isso doeu minhas vistas, por isso eu nem podia ler por muito tempo.

Amo de paixão a Leya/Lua de Papel, assim como tantas outras editoras maravilhosas, mas... pessoal? Cadê a letra grande? Quer dizer, não precisa ser tão grande, mas um pouquinho maior ajudaria bastante... Mas...Amei. Todos estão de parabéns :).

P.s: O que dizer da capa? Perfeita anjos ^^ Garanto que vai deixar sua estante muito linda e apaixonada :3



Espero que tenham gostado, dêm suas opiniões aqui nos comentários. Sua opinião é muito importante. Até a próxima. Bjus.

----*Teh----

2 comentários:

  1. Uau gostei da tua resenha!
    E quantas fotos, muuito bacana isso :D
    Parabéns pelo blog, e não desista!
    Beijão
    http://webteentwl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own obrigada Tainá querida ^^
    Fico muito feliz de ter gostado :3
    Ownt obg ^^
    :*

    ResponderExcluir