10 de janeiro de 2014

Resenha: Entre o Agora e o Nunca

10 de janeiro de 2014


Título: Entre o Agora e o Nunca
Autora: J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras
N° de páginas: 361


O livro conta a história de Camryn que depois de ter uma briga com sua melhor amiga Natalie, por causa de Damon, decide que precisa desesperadamente viajar para qualquer lugar que o destino a leve. Ela escolhe Idaho e vai de onibus, neste ônibus ela conhece Andrew Parrish, um gatão sexy, gostoso e misterioso, pelo qual, com certeza Natalie babaria e faria tudo que ele pedisse.
Depois de alguns dias na estrada eles têm que se separar, pois Andrew desce em Wyoming  e ela em Idaho. Então eles se despedem e Andrew parte, de taxi. Camryn ficou lá, esperando seu último ônibus em direção a Idaho chegar. Após algum tempo ela vai ao banheiro, e quando sai de lá, é surprepreendida por um cara que a observava no ônibus  e se Andrew não chegasse naquele momento e intervisse, Camryn seria estrupada ou algo pior, alí mesmo. Isso faz com que ela confie cada vez mais no desconhecido. Em Andrew.








Depois do ocorrido, ele não permite que Camryn viaje sozinha para um lugar que nem ao menos conhece, Andrew toma as  rédeas da situação e faz um combinado com Camryn: Ela o acompanha até o hospital para ver o pai dele e depois disso, Andrew vai com ela aonde ela quiser.
E é exatamente o que acontece, sem rumo, eles pegam um carro e partem pela estrada, apenas os dois, malas e violão.

Conforme o tempo passa, Andrew e Camryn deixam seu desejo e seu amor fluírem em todos os lugares. Tempo depois Andrew adoece e tudo começa a mudar.



Enquanto eu fazia minha leitura preciosa, me deparei com muitos sentimentos que pairavam sobre mim: ódio, amor, tristeza, felicidade, entre outras coisas, me senti uma mega boba quando chorei quase no final do livro, mesmo sabendo que era só uma pegadinha. A autora deu todas as cartas antes da pegadinha, e eu entendi, porém não me contive ao ler aquelas belas palavras.


Os personagens que eu mais amei, foi claro, Andrew e Camryn... Camryn por ser um tanto "santa" e ao mesmo tempo ousada e sexy.
E Andrew por ser tão atencioso, carinhoso e preocupado, com a vida e o bem - estar da garota.

<3 <3 <3 Palavras de Camryn *ooo* <3 <3 <3


O livro é  muito bom, primeiramente pelo seu enredo, diferente de outras muitas histórias que lemos por aí, Entre o Agora e o Nunca tem uma lógica, ela segue exatamente sua ideia sem se perder no caminho. Segundo, por que a autora (segue a foto dela abaixo) simplesmente está de parabéns por escrever tão bem e de uma forma intensa. 

E por fim, a editora, pela bela e perfeita capa, por esses mínimos detalhes. Eu amo uma leitura boa e ainda mais quando isso se segue de uma boa editora, uma boa autora e uma linda capa.




Eu amei essa versão *ooo*



Camryn em um de seus momentos apaixonados que eu não deixo de relembrar cada vez que vejo o livro na minha estante. Essa leitura ficará marcada para sempre na minha vida.


Quando eu descobrí que este livro tem continuação, eu pirei. Estou louca para ler: Entre o Agora e o Sempre. <3





A autora nos faz viver um romance intenso, sexy, misterioso e atraente. Nos faz entrar na cabeça dos personagens. Nos pensamentos de Andrew e Camryn, nas suas intimidades. Mostra o conflito pessoal de cada um e que ambos precisam vencer. E nos faz acreditar no fim trágico de Andrew, mas que...Na verdade...É um novo começo.


Essa é uma história emocionante, cativante e surpreendente, que só nos faz  querermos mais e mais.





Espero que tenham gostado da resenha. Teremos mais. Em breve
Bjinhos
----*Teh----

4 comentários:

  1. Que resenha perfeita, fiquei ansiosa para ler esse livro. Mds ♥

    ResponderExcluir
  2. Own querida ^^ Que linda :3
    Obrigada .
    E leia, este livro merece seu tempo rs
    :*

    Www.frasesdefallenoficial.blogspot.com
    ----*Teh----

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...ficou muito boa essa resenha...quem leu o livro (que é o meu caso..rsrss) consegue relembrar todos os mínimos detalhes dessa história maravilhosa que nos aprisiona nos pensamentos tanto da Camryn quanto do Andrew....não vejo a hora do meu livro entre o agora e o sempre chegar...para saber o que acontece com esse casal maravilhoso *-*

    Parabéns..

    ResponderExcluir